Hoje acordei com uma voz gritando "gravaaando". Interditaram a rua. O Fábio Assunção tava nas redondezas.
Da próxima vez aceito a sugestão da Rach e contrato um homem-bomba
29.4.07
24.4.07
Insensibilidade musical
Eu queria gostar de Sertanejo, de Pagode, de Funk... de Ana Carolina e seu Jorge; sabe por que? Porque é doloroso viver nos dias de hoje se você não tolera certas coisas... certas atitudes... certas pessoas... certas músicas. Eu queria amar o Lula, o PT e a minha vizinha. Eu queria amar todo mundo, e todas as coisas, queria ser menos sincera, menos severa e mais insensível do que eu possivelmente já sou.
20.4.07
Contenham-se mulheres!
Se você é do tipo que adoraaaa um churrasco na laje, não perde um Baile Funk, frequenta micaretas mensalmente, acha um g-a-t-o aquele cara que usa Raider e Bone, gosta e costuma frequentar barzinhos com música ao vivo porque acha "legal pra conversar"; se você costuma ficar emocionada quando lê mais uma edição de Minha Novela e não desiste nunca das dezenas de camisetas de Abadá espalhadas pelo seu quarto... tente se render: você pode ser uma forte candidata a baranga. Não importa em que dose, todas nós somos um pouco. Todas, vez ou outra... cometemos gafes, pecamos na ausência ou derrapamos no excesso mas... tudo na vida, tem limites.
15.4.07
Mateus, 23 anos, fala para o povo
Tédio, não tenho um programa. Tédio, esse é o meu drama.
Me atiro deste prédio!
Me atiro deste prédio!
11.4.07
All this feels strange and untrue
Não suporto esse povinho que fica dizendo por aí que é apaixonado pela vida. Não é possível se apaixonar pela vida. Eu acho que se você não tem nada de interessante pra dizer, deveria ficar calado. E eu? Por que diabos vim escrever aqui?! Odeio tudo e todos!
Assinar:
Postagens (Atom)