1.4.05

Oh céus! - Parte 2

DEUSES...
Eu estou desesperada...
Estou grávida do Ethan...
e ele simplesmente não quer assumir a criança... ¬¬'
Estou desesperada minha gente...não sei mais o que fazer!
Não sei se suportaria dar a luz a uma criança ...
que só viveria até 2012 ... Porque até lá...
quem sabe o que será de nós ????
Eu realmente não sei mais o que fazer...
Suicidio talvez? Quem sabe!? u_u~
Quem foi o sábio que inventou a mentira???
Hahahahhahahaha \o/
1º de Abril ... que idiota AUhauhauhaahu ^^

3 comentários:

Ethan disse...

¬¬

Huahuahuahuahuahuahuahuahua

Huahuahuahuahuahuahuahuahua - Parte 2

Huahuahuahuahuahuahuahuahua - Parte 3 Final

Anônimo disse...

ufa....... ainda bem que é 1º de abril.......kkkkkkkkkkkk.. louca mesmo vc heim prima.......kkkkkkkkk

Lilize disse...

haha fala serio

eu fiquei frustarda q nao contei nenhuma mentira :(

ai quando faltavam uns minutinhos soh pra meia noite mandei um sms pra um amigo HAHAHAHA