7.2.06

"Love is a force of nature."

Nossa, preciso fazer a propaganda do filme mais lindo e perfeito que eu já vi em toda a minha vida! Na verdade eu sempre odiei filmes de cowboys, porque eu acho o figurino péssimo hahaha! (E é mesmo, uma falta de cores impressionante.)
Mas eles são lindos, ótimos atores, são perfeitos, as cenas do filme são de muito bom gosto. Eu achei perfeitamente perfeito.
Um dos melhores filmes que eu já vi até hoje.
Eu duvido se esses homens que pagam de hetero, não vão chorar no final ;~~
É inevitável ;_; Muito lindo. Vale a pena conferir.

Brokeback Mountain.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hey Let's. Hey Ethan.

Ethan disse...

Eu não sumi não. :~~

Eu nunca gostei de filmes de cowboys também. Que curioso...

Mas well, alguma chance de me perguntarem se eu sou hetero caso eu diga que assisti esse filme? *olha para a foto da capa* Podem ficar com dúvida... nunca se sabe. :P

Let's disse...

a carol visitou a gente
q feliz *.*

Anônimo disse...

Beem, como Moc é uma cidade extremamente atrasada (como a lets bem sabe!) esse filme nem pensou em chegar aqui e se ele vier pra cá, né?
ahhaha..
Decadencia, semproblemas vou ali e compro um dvd lah no shopping e cabou e assisto e filme feliz, feliz!
Saudade dos dois, tá?
Da Let's, de cv com ela na net, de ela dar sinal de vida e talz..( sim, eu sou nojeta?! É, acho que devo ser sim..)
Do Ethan da gente trocar musiquinhas como sempre faziamos e até fizemos.. heheh.. E de conversar sobre a vida, como da ultima vez...
E do dia que conversaremos todos juntos no msn como antes. Eu havia até me esquecido, mas o Lipe me resfrescou a memoria..
Pô, fiquei mó felizona por lembrar disso e dispertar saudades em mim e no Lipe... Na let's com certeza tbm.. hehehe
Beijos p vcs!!
Miss you all!

Anônimo disse...

Ethan, filho, aquela frase não está escrita em italiano...É latim!!! LATIM!!...Aquela lingua de cachorros.

Anônimo disse...

Falando de cidades atrasadas, me senti inclusa no assunto. Até semana passada ainda estava passando 'De repente amor', com o Ashton.
Isso quer dizer que esse filme legal não vai chegar aqui tão cedo, também...¬¬
Mas sem problemas, como disse alguém, ehe.

Trálálá. Alguém já disse que aquele desenho lááá da Entrada tá tri legal??! Tá tri legal!!!!!

Nhúi =)