6.9.06

Bon appétit

Nunca gostei de M&M's. Na verdade, sempre soube que a produção desses doces, e de pipocas (daquelas docinhas, com um Curumim, numa embalagem magenta, e que custam 20 centavos), sempre foram coisas sujas. Nos armazéns, aonde são estocados arroz, feijao, farinha, açucar, café; sempre tem insetos rondando, então, a gente sempre acaba ingerindo uma perninha de barata, ou uma bundinha de formiga. Ainda bem, que comer insetos, está na moda!

7 comentários:

Anônimo disse...

How dare you!!!! Não gostar de M&Ms???

(voltando pro blog pra terminar de ler)

Oh, voltei e não me convenceu, não senhora. Os M&Ms são, possivelmente, um dos maiores presentes de Deus para nós. Só perde para, talvez...não sei o que dizer. Acho que nada. Meu Deus, que vontade de comer M&Ms.

Let's disse...

Nem para coca cola e sexo? *-*
eu não gosto de chocolate ;~~
m&m's me dão enjoo ;x

Anônimo disse...

Mas vamos esclarecer: estamos falando dos M&Ms de embalagem amarela ou marrom? Porque os de embalagem marrons são meio enjoativos mesmo, mas os de embalagem amarela são com amendoins desse tamanho aqui, e são muito bons. Pff, quem precisa de Coca-cola e sexo quando se tem Ice tea sabor pêssego e M&Ms de embalagem amarela.

(solta bolhinhas de sabão com o caximbo de brinquedo)

HUaheuah, beijos =*

Let's disse...

É, são daqueles que são coloridos por fora, e tem um chocolate barato por dentro. São desses que eu não gosto. Eu so reparo, nas embalagens de pipoca! Odeio Ice te ;~~ Vc tem gostos pessimos uahuahaua. Exceto pelos cachimbos xD

Beijos caro Ed.

Ethan disse...

Os M&Ms de embalagem amarela são imbatíveis
Hahah

Let's disse...

aposto que ninguem entendeu a minha piadinha idiota de 'perninha de barata, e bundinha de formiga'

vcs so pensam em comida.
VÃO FICAR TODOS GORDOS
GORDOSSSSSSSSSSSSSSSS!

Anônimo disse...

Como assim? Ficar gordo? Eu já sou o maior porpeta.