18.10.06

De onde surgiu essa pessoa?

Chega! Eu juro que tentei. Neste feriado, noites com companhias improváveis, (amigos?). Apenas por gentileza, organizei um jantarzinho em casa, preparei bebidas, convidei amigos e, claro, os amigos dos amigos. "Podem trazer quem quiserem". Eles traziam. Os amigos instalavam-se. "Esta é a Darlleny". Olá, minha querida! As conversas começavam, fluíam. Subitamente, um amigo de um amigo colocava Capital Inicial -- pior: Hateen -- a rolar no aparelho da sala. E de repente - sem aviso. "Adoro Ana Carolina, trouxe este CD porque é vital". Eu sorri, (tranquei meus dentes) fechei os olhos, lembrei-me de "Pensamentos" (bíblicos) abstraídos de minha querida Avó ("Quem nunca pecou que atire a primeira pedra", etc.) e confirmei se as janelas estavam trancadas. Só para não haver a tentação de me atirar. Ou de atirar alguém. Ou ambos. Não é intolerância, não: eu tolero. (Eu tento! Mas é impossível.) É complicado controlar a minha agressividade momentânea perante pessoas idiotas. Tome cuidado com as pessoas que você deixa entrar em sua casa - some people think they're always right. Oh no no! Alright... I'll calm down.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lets, mandei um email no gmail pra vc. Leia, leia :D

Livre expressão disse...

Podia ser pior... podia ser Inimigos da HP... rs...
Ninguém merece.

Anônimo disse...

heuaohueihahioehaiua
uiaaaa
eu simulava um defeito no aparelho de som ou algo parecido... se fosse preciso, jogava-o pela janela.

aiai eu não tenho paciência alguma com pseudo convidados abusados. nhé

Livre expressão disse...

Putz...Inimigos da HP... sei lá, acho que é pagode, tem um amigo meu que sempre coloca as letras das músicas do Inimigos da HP no blog dele... e pelas letras, deduzo eu, infeliz, que seja pagode...rs...
Enfim.

Lilize disse...

huahauhauahua

eu gosto de hateen das antigas :~
qnd eles nao eram pop e cantavam em ingles...
em 2002 eu devo ter ido em todos os shows q eles fizeram huahauahuah

ai eles foram pra minha cidade tocar uns 2 meses depois q voltei da suécia, e o koala fez maior festao qnd me viu e perguntou todo felizao "e ai, jah ouviu nosso som novo??? gostou???"

=(

Ethan disse...

"trouxe este CD porque é vital"
Huahuahuahua

Let's disse...

pensei que o Ethan tinha sido abduzido =D ele esta vivo! wow!

ps: lilize amor... não vou me sentir culpada só porque os hateen's são seus amigos ;~~ sorry. mas fico incrivelmente feliz por vc não ter mencionado a ana carolina *_* êeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

É muito deselegante levar CDs para tocar na casa de alguém. A história de que gosto não se discute é a maior balela... Ao que parece foi educada, praticou a boa política da vida. Nestas situações, é possível ser muito inoportuno. O cinzento que se esconde entre as minhas orelhas juntou alguns cenários tão agradáveis a mim, mas completamente desagradáveis aos demais( pelo menos para amaioria). Sou um misantropo mesmo.
Boa sorte nos seus jantares.

Anônimo disse...

Lets, não sou machista, páre com isso :/

heauheuaheauh

E cadê o Felipe? Depois que ele me ignorou no MSN nunca mais vi.