2.12.06

Dicas de culinária

Torradas - é o que eu tenho comido todos os dias, nos últimos dias (por Letícia)
Pegue dois pães de forma, e passe manteiga dos dois lados, depois coloque-os naquelas máquinas de fazer misto-quente (tem que ser nessas máquinas, porque na torradeira ou no microondas não tem o mesmo efeito) e depois que os pães estiverem 'moreninhos' retire-os imediatamente, e passe o requeijão cremoso ainda gelado por cima... pode ser com cheddar, ou tradicional. Fica delicioso. Coma imediatamente, antes que o pão absorva completamente o requeijão. É magico!

Minipizzas (por Ethan)
Leve duas pizzas ao mesmo tempo ao microondas. Potência alta, 1 minuto. O queijo deverá estar agora magnificamente derretido. Verifique se as pizzas não possuem regiões que ainda estão um pouco geladas, o que realmente pode acontecer. Se for o caso, leve ao forno novamente na potência alta por mais 30 segundos (e não mais do que isso)! Nota: essa dica não foi testada no caso das pizzas estarem pouco congeladas, somente no caso delas estarem MUITO congeladas, ou seja, parecendo verdadeiras pedras.

5 comentários:

Let's disse...

adoro torradas hahahahaha ;x

torradas com danoninhos por cima... hummm *-* esqueci de dizer isso. em vez de passar requeijão... pode passar danoninho por cima tambem. fica ótimoooooo! serve com batatas fritas tambem xD

Anônimo disse...

nhaam, eu quero minipizzas.

eu costumo fazê-las no forno convencional mesmo, pois ficam mais crocantes.

sobre as torradas, eu teria que fazer uma de cada vez, já que até eu comer uma a outra terá esfriado, como sempre acontece quando eu faço duas torradas simultaneamente.

é.

dizia ela baixinho disse...

bem, ethan, isto é uma verdadeira bomba calórica... mas deste-me cá uma fome! agora não descanso enquanto não fizer uma igual...

(ai, ai, lá se vai a minha semana a maçãs...)

(estive no porto e comi uma coisa q lá chama 'francesinha'. hei-de mandar-te a receita. ;))

Desiree disse...

hahaha.. adorei as dicas! quer ir lá em casa fazer as receitinhas? ui, que abusada! hahahahaha

Anônimo disse...

Lets, deixa o Felipe ler o que vc escreveu lá AHEUHAEUAH =]