26.3.07

Um pouco de escárnio?

Ultimamente tenho observado como as pessoas se passam facilmente por ridículas, e nem se dão conta disso! Eu mesma, quando me passo por ridícula não consigo perceber, só quem está de fora consegue; até porque, isso deve ser questão de opinião. Eu posso estar sendo ridícula escrevendo sobre ridicularidade nesse exato momento. Mas a questão é a seguinte, estou com sérios problemas em me expressar na internet. Talvez eu sinta uma certa preocupação em ser mais uma ridícula por aí. Eu realmente nunca quis me integrar neste meio.

3 comentários:

Let's disse...

nossa... eu me sinto realmente muito ridicula =( tem cura pra isso?

Anônimo disse...

Às vezes, eu tenho a impressão de que as pessoas à minha volta me acham ridículo. Quase sempre, nem ligo. Quase sempre, nem percebo, aliás. Algumas poucas vezes, fico incomodado. Será que sou mesmo ridículo? A imagem que tento passar é de excêntrico, mas a diferença entre o excêntrico e o ridículo está na generosidade de quem vê.

Aí eu me lembro que ser ocasionalmente ridículo é chato, mas que o custo de não ser ridículo é ainda maior. Pra nunca ser ridículo, basta fazer tudo de acordo com o padrão e nunca se sobressair, se enquadrar e se adaptar, saber a hora de falar e a hora de fechar a boca. Em suma, ser previsível.

Esse preço é alto demais. Prefiro arriscar o ridículo ocasional!

Ethan disse...

Tambem prefiro arriscar o ridiculo ocasional :}