20.4.07

Contenham-se mulheres!

Se você é do tipo que adoraaaa um churrasco na laje, não perde um Baile Funk, frequenta micaretas mensalmente, acha um g-a-t-o aquele cara que usa Raider e Bone, gosta e costuma frequentar barzinhos com música ao vivo porque acha "legal pra conversar"; se você costuma ficar emocionada quando lê mais uma edição de Minha Novela e não desiste nunca das dezenas de camisetas de Abadá espalhadas pelo seu quarto... tente se render: você pode ser uma forte candidata a baranga. Não importa em que dose, todas nós somos um pouco. Todas, vez ou outra... cometemos gafes, pecamos na ausência ou derrapamos no excesso mas... tudo na vida, tem limites.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc conhece alguem assim? :P

Anônimo disse...

Que que é Abadá?

Anônimo disse...

tb nao sei o que é abadá
nem raider e bone
nem minha novela
o_õ

Anônimo disse...

Primaaa, então eu saio com meu namorado em Parques (Vila Lobo e Ibirapuera), cinema, restaurantes, pizzarias, museus, pontos turísticos e tudo mais...nada de baranga, mas quando chego em casa, danço um funk de zueira com minha amiga de casa e ja frenquentei um bar aqui super legal chamado Açai e que é muuuuuuito legal, mas pra quem é solteira, o que eu era qdo ia...tem altos gatos, se você quiser, qdo vier aquit e levo lá, só pra vc se sentir um pouquinho baranga...rs
Ao vir em SP vou levar vc pra tomar milk shake no Milk Mellow, famossérrimo em SS e é o melhor milk shake do MUNDO
Te amo prima