4.5.07

O prédio não está pegando fogo

Alarme falso.

12 comentários:

Anônimo disse...

você esqueceu que eu adivinho coisas.

Anaaa disse...

se eu disser que ontem eu achei o meu estivesse pegando fogo vc acredita?
blé, se não acredita, dane-se! =p

testenirce = testimonial na língua do naranirce.

Anônimo disse...

HÃN O.O'

Denise Sabença disse...

by /cavaleiratortura

e pq vc não atualiza o flog??
passei por lá faz um tempo... nada.

bjs

Anônimo disse...

ADOREI esses marcadores ^^

Anaaa disse...

ué.
tinha um post depois desse, não?

Anônimo disse...

eu acho que se eu não tivesse o cabelo vermelho e o seu não fosse tão bom... o layout do blog não seria tão fofinho hauha ^^ imagina se eu fosse loira? que coisa apagada que ia ficar hauhauah! *nada contra as loiras, é claro*

Anônimo disse...

ai que lêiauti fofulengols!
=]

Anônimo disse...

Estuo presenciando um fenômeno neste blog de posts que somem ou é impressão minha?

Anônimo disse...

Oi,
Onde eu trabalho tem uns treinamentos do que fazer em caso de incendio e temos que descer todos andares a pé pela escada (é o 3º amior prédio de SP), esses dias no dia seguinte do treinamento, o alarme tocou, todo mundo pegandoa s vbolsas, indo para as portas desesperados, mas antes de começarmos a descer fomos avisados que foi engano...ufaa...tinha gente quase chorando por causa das dores nas pernas do dia anterior, deram graças a Deus pq era mentira...rsrs

Anônimo disse...

é o cara ainda tá tentando recuperar os dados.. mas perdi as esperanças... não sei o que aconteceu, o cara disse que nunca viu coisa igual.
é claro que não vou jogar fora né hahuahu.

concordo com a abertura da empresa huhu. seremos concorrentes do personare. HUAUHAUHA

Anônimo disse...

Layout lindooo e super fashion