9.9.07

Exploring you was never that easy

- A lei do retorno existe mesmo, não é papo furado. Tarda, mas não falha. Ainda bem.
- Considerarei estranho qualquer ser que diga que gosta de Cheetos Queijo Gela a Boca. Esses experimentos bizarros da Elma Chips precisam ter um fim. Mesmo!
- Graças ao Twitter agora as pessoas podem saber o que estou fazendo a maior parte do tempo, ou seja, quase sempre tentando não contar nada do que eu tô fazendo.
- Outras conclusões não-legais que você não quer saber.

6 comentários:

Neurosidades disse...

To esperando a lei do retorno...
na verdade já estou pensando em procurá-lo.

Anaaa disse...

será a "lei do retorno" uma espécie de produto da teoria "o mundo dá voltas"?

cheetos queijo gela-boca não é nada! já viu o Fandoce? é um fandangos sabor churros! vem até com sachê de doce de leite! Cara, isso sim me assustou!

é, eu já percebi que vc usa o twitter pra tudo, menos pra responder à pergunta-chave do negócio.

eu até queria saber as conclusões não-legais, mas enfim!

bêjo!

Anônimo disse...

é, já passou um dia e você não apagou o post :D

Unknown disse...

HEUEEUHE
essa do cheetos nao tava ligada
mas fiquei intrigada com isso auhah

já o twitter... prefiro manter meu login semi-escondido!

Anaaa disse...

ô criaturas!? desistiram de autalizar essa budega?! poxa, eu gosto daqui =~

mwahcks =*

Carol disse...

Cheetos Queijo, não dá. Por que as pessoas comem aquilo? Mais um item pra lista dos mistérios.