21.7.08

The Dark Knight

O tal Chris Nolan conseguiu o que Bryan Singer sonhou conseguir um dia com o ambicioso Superman Returns e parece ter ido além em um filme de 2h e meia que se mostra intenso, dramático e de algum modo realista. Agora há uma batalha entre aqueles que acham que o filme é o mais overrated de todos os tempos e os que acham que é uma obra-prima. Eu particularmente acho que o filme não é perfeito, tem algumas falhas, mas é a adaptação mais sólida que fizeram até hoje de quadrinhos pro cinema. O filme está cheio de frases memoráveis

5 comentários:

Carol disse...

Se for nesse rítmo, o próximo filme do Batman vira fácil fácil, o meu filme favorito. Esse não foi simplesmente um filme de herói uniformizado com cueca por cima da calça. Foi um filme sobre a sociedade e o ser humano. Cinco estrelas foi pouco. Adorei.

Beijos.

Paola disse...

eu já falei tanto desse filme e o tanto q eu AMEI(inclusive pra vc ;ppp)q eu nem sei mais o q falar.
pra mim foi perfeito.e estou super satisfeita de ter saido do cinema com a mesma sensação do retorno do rei!!

a gente lamenta a legenda né...mas coisas da vida!

eliza.

Anônimo disse...

Ethan crítico de cinema!
Obrigada pela dica da legenda, eu ainda não assisti :O

Anônimo disse...

O que eu sei é que eu ainda não superei a morte do Heath Ledger :~

Anônimo disse...

Agora eu vi! Eu vi!
A sensação é de que o Heath não morreu, né? Eu acho :~