28.2.05

Thank you for calling 1-800-SUICIDE

"If you wish to self terminate by electric shock - press 1
For termination by overdose - press 2
If you would like to make a reservation to visit our drowning pool - please press 3
For termination by hanging - please press 4
For death by self inflicting gunshot - press 5
To speak to a representative, stay on the line.
If you dont wish to die - please hang up now."

Esquece a história do fax. O fato é que existe agora uma vaca roxa (e quadrada) no meu desktop.

5 comentários:

Let's disse...

apertei

1
2
3
4
5

apertei todos logo...no caso de algum dar errado e o serviço não ser bem sucedido...

pelo menos a ligação é de graça...pq depois de morta não terei como pagar x__x~~

na minha casa nao tem fax...nao terei o mesmo prazer q vc -___-~~

Let's disse...

gostei mais de quando vc disse q ia usar o fax quando ninguem estaria olhando x_X~~

vc é insatisfeito como eu =p

Ethan disse...

Eu disse isso? Onde?
Huahuahua

Let's disse...

eu vi exatamente oq vc escreveu...
vc ama fazer as coisas escondidas q eu SEI ¬¬

Let's disse...

não tenho mais duvidas Ethan...vc é mais doente do q eu x_x~!