1.3.05

Oriente Medio no Orkut.

Me intriga o fato de vários homens do Oriente Medio e da India estarem me adicionando no Orkut...Pessoas realmente muito parecidas com Osama bin laden O.o~~ Eu realmente não sei aonde essas pessoas de nomes estranhos me encontram...Eu quase nunca respondo os scraps deles...porque na maioria das vezes eles se utilizam de um inglês muito ilegivel, e eu não compreendo bem. E a minha ausência de respostas parece causar um certo desespero e sofrimento em alguns deles... Recentemente um tal de "Masood" tem me deixado scraps estranhos... na ânsia de informaçoes por mim... -___-~~
Scraps do tipo:
Masood: hello how r u?and what dou do?plz scrapme about u plzzzzzzzzzzzzzz?
isso já esta me assustando... O_O~~
Quem não acredita pode vagar pelo meu perfil e encontrar nomes como:
Jameh Angostoiah
Kashif Aziz
Masood
Reza Khoshbaten
Reza Kolahi
Sa'ad Ahmed...
É realmente sinistro! x_x~~

4 comentários:

Let's disse...

eu ainda nao dormi x___x~~

isso tah ficando serio sabe :/

Ethan disse...

¬¬

Ethan disse...

Esses aí devem estar na lista dos mais procurados
Huahuahua

Anônimo disse...

Leiam meu blog....
..perfeito..
bjinhos a vcs