23.3.05

More News of Motels

Eu fiz uma enquete por ai...e descobri que quarta-feira as 4h da tarde é o horario preferido para se frequentar os Motéis...
1º que é mais barato...
2º que não deixa suspeitas...
3º que quarta geralmente é dia de cinema e ninguem vai desconfiar da sua saida repentina Hauhauahauha xD~~
Acho que certas pessoas que adoram frequentar Motéis as quartas feiras as 4h da tarde sabem bem do que eu estou falando neh?!?!?
Cuidado com os buraquinhos de sucção das banheiras Huahuahauhauhah...
(Gostaria de enfatizar que isso se trata apenas de uma pesquisa...e não de um relato da minha vida pessoal.)

5 comentários:

Ethan disse...

Quantas pessoas participaram dessa enquete? Huahua

Let's disse...

eu nao sou o bastante?

hauhauahuahuahauhaua =]

Lilize disse...

HUAHAUHAUHAUAHAUHUAHUAHA

POOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAA porque eu nunca pensei nisso??? heiuhoahoieuh

e... eh mais barato??? huehaoiuhoieuhiauh *merda*

deh disse...

feliz pascoa, meninos :]
:***

Anônimo disse...

hm.....

eh mais barato msm?

haeuhueahauieheahuaehauhuha

zueira

eu ia zuar a lets, mas preferi me auto zoar

essa foi otima - auto zoar