2.3.05

Testando relógio

Verdade que suco de maçã é o preferido dos gays?

8 comentários:

Ethan disse...

O relógio tá perfeito agora. :D

deh disse...

^^
:*

Let's disse...

acho q suco de maça é o SEU FAVORITO...eu detesto x_x

sera pq vc se fez essa pergunta em felipe ?! *_* sera q te veio 1 duvida na kbça sobre a sua masculinindade?! hauha isso é normal \o/

mas axo q suco de uva é o favorito dos gays *_* aiiiiiiii eu amo coisas gays hauhaua *_*~~~~

;****

Lilize disse...

acho q nao

meus amigos gays geralmente preferem uva

Let's disse...

eu nao falei...huahuhaa é UVA mesmo x]~~~~~~~~~~
eu sou foda \o/

Let's disse...

owumm...*_* a vakEnha dos arquivos é tão linda x]~~~~~~~~

;*** i loved ^^

Anônimo disse...

MULHER COM BAGOS!!! HAUHAHAUHAlkahLAKhAÇLKh

Anônimo disse...

Lets, voce curte garotas?