7.3.05

Até onde 1 sonho pode ser real?

É realmente estranho quando vc sonha com alguma coisa...e parece que foi real O.o~~... Sonhar que está se afogando e acordar aflita... ou sonhar com monstros e acordar chorando... sonhar que estava tomando sorvete e acordar com a boca meio doce... sonhar com o seu amor e acordar com o coração alegre ^^ sonhar com lembranças boas do passado... e acordar se sentindo muito bem!
Até onde 1 sonho pode ser real...? O que existe por tras disso tudo?! Será que a gente realmente deve sonhar... almejar? E será que algum dia nossos "sonhos" vão se realizar? São perguntas que até agora não me foram respondidas... e nem sei se algum dia elas serão... A verdade é que... eu vivo literalmente de sonhos... e se existe algo por tras disso tudo, eu não sei... mas isso me intriga muito.

8 comentários:

Let's disse...

hahahaha adorei Ethan ter colocado as fotEnhas aki *_*

Anônimo disse...

Amore.. eu tbm sonho muito, qdo estou dormindo ou acordada mesmo, acho que não vivemos se não sonhamos.... pois qdo sonhamos e gostamos lutamos para que aquilo se torne real..... sonhe sempre querida e lute para que os bons sonhos se tornem reais...... te amo sempre...
Ethan... bjinhos pra vc....
Erikita

Lilize disse...

hehehehe eu tb vivo de sonhos ^^

meu amigo tem uns cartoons sobre isso, bem legais

alias... vc sabia q rola um casting pras personagens dos seus sonhos????

eh tao ruim qnd a pessoa q deveria fazer de voce nao pode comparecer, aí poem alguem tipoo tiririca no lugar

ai vc acorda e pensa "PO!!! Mas eu nao sou o tiririca!!!"

ééééé... minha filha... falta de atores e atrizes na CIA do Sono :(

Ethan disse...

Eu já sonhei com uma coisa e acordei sem lembrar do sonho. Só que aí durante o dia me veio na cabeça o sonho, só que pra mim parecia que era uma lembrança do dia anterior. Eu levei tempo pra descobrir... antes eu fui chamado de louco por uma pessoa que jurava que nada daquilo tinha acontecido. Hahahah

deh disse...

'pus meu sonho num navio
e o navio em cima do mar
dps abri o mar com as maos
pro meu sonho naufragar

minhas maos ainda estao molhadas
do azul das ondas entreabertas
e a cor que escorre dos meus dedos
colore as areias desertas

chorarei o qto for preciso
pra fazer com q o mar cresça
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça

entao tudo estara perfeito:
praia lisa, aguas ordenadas
meu olhos secos como pedras
e as minhas duas maos quebradas'

não é um desestímulo ao sonho. muito pelo contrario, eu tb vivo deles - e das realizaçoes deles. mas eu acho esse poema lindo
- e, claro, eh da cecilia :]

prazer, let's, eu sou a deh



ethan ethan, toh com saudades, puto! e toh com net de volta \o/ hup hup! :D~
:***

Anônimo disse...

é....tenho sonhos bons e tbm sinto como se vivesse cada um deles
Acho q o homem nunca vai saber decifrar o pq dos sonhos, afinal, se td for descoberto nesta vida não haveria mistério em viver...
Té!!!
Paty
www.garotasvegetarianas.zip.net

Anônimo disse...

"Imagina se um dia eu não acordar..."


Algumas vezes eu chego pensar que seria melhor sabe?
Não acordar mais... E ficar sonhando pra sempre.
Será que a gente fica sonhando quando morre? Sonhando pra sempre?
Se for, penso seriamente se eu devo continuar existindo aqui, ou se seria melhor viver sonhando.

Mas o melhor de tudo é fazer os sonhos virarem realidade.

Bjo let's!

Anônimo disse...

Eu seu Felipe... ¬¬
trate de postar algo ae neh homem
=*******************