23.7.05

Tédio ¬¬

O tédio simplesmente mostra que vc está se tornando ciente da futilidade da vida, da constante roda repetitiva. Vc já fez todas aquelas coisas antes – nada acontece. O tédio é a primeira indicação de que uma grande compreensão está surgindo em vc?! Sobre a futilidade, a insignificância, da vida e de seus caminhos?!! Pesquisas dizem que nenhum outro animal é capaz de ficar entediado; somente o homem! (Estranho, porque as vezes eu acho meu cachorro um tédio puro aff) Pesquisas dizem que o tédio é duplamente difícil de ser diagnosticado e curado porque é uma doença privada. ¬¬ Pesquisas também dizem que o tédio pode levar ao suicidio! ×.×~ A cada dia que passa...a internet e seus afins, orkut/msn/flog/blog/pessoas... se tornam mais entediantes. E isso é puramente compreensível...até porque quase tudo enjoa... exceto Coca Cola *_* Aff...pesquisas entediantes, não servem pra nada, só pra me dar mais tédio. T_T

9 comentários:

Let's disse...

a lilize nem comentou aqui ainda :~~

eu so escrevo por ela, poxa vida =/

de certo q ela nem leia...nao importa huaha so escrevo por ela ¬¬

Lilize disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

eu vim! eu vim!!!!!!!!!!!!!

hahahahaha :***************

q honra!!!!!!!!!

meus comments sao entediantes? :~~~~

Lilize disse...

nhom :(

fiquei fora o fds, voltei e nao tinha nada novo :(

NEM UMA RESPOSTA PRO MEU COMENTARIO!!!!!!! :~~~~~~

hihihihi :*****

Let's disse...

eu vou ficar um tempo sem aparecer por aqui Lilize querida :~~

vc tera de suportar os posts chatos do Ethan huahauhaua

brincadeira *_*

sentirei saudades :*~

Ethan disse...

Nha. Que tedio :~ Huahuahua

Lilize disse...

nhá

pq?
cade a let's?

quero a let's :(

o ethan eh perverso!

o ethan come coco :(

nao sei pq disse isso :/

Anônimo disse...

Talvez o entediado ache consolo em grandes homens. "Se os macacos soubessem entendiar-se", dizia Goethe, o olímpico, "poderiam ser homens."

Let's disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh
saudades :~~

Anônimo disse...

corrige a localidade no seu fotolog!
o certo eh orange COUNTY.
^__^