24.3.06

Sarkarmós.

do Lat. sarcasmu - sarkarmós

s. m., zombaria insultante;
escárnio; ironia amarga, mordaz.


O que eu queria mesmo, era que alguém inventasse alguma coisa para impedir que partículas de comida caissem no meu teclado. Não resisto a tentação de me alimentar em frente ao computador. Eu limpo meu teclado com frequência, mas ainda assim pequenas partículas de comida se infiltram no mais profundo das teclas, lugares inalcançáveis. Certa vez, uma barata invadiu o meu quarto, e lá permaneceu por um longo e escuro mês, até que eu bravamente, consegui extermina-la. Tenho certeza que tudo isso foi graças ao teclado. Queria uma solução para esse problema, já que trocar de teclado constantemente é inviável, e abolir a minha mania "alimentar", seria doloroso demais.

6 comentários:

Lilize disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA


eu tb sou assimmmmmmm!!!!! uma vez tentei fazer uma coisa, mas nao eh tao pratico: envolvi o teclado com filme de cozinha!!! hauhauhauahuah mas tem q deixar frouxinho pra conseguir teclar!!!! hahahaha...

é q este eh o blog e eu mais vejo, e q eh atualizado com maior frequencia, por isso o primeiro...

Desiree disse...

no meu acabou de cair partículas de banana e quanto mais eu tento tirar, mas ela amassa e some teclado adentro!

Ethan disse...

*Tentando imaginar um teclado envolvido com filme de cozinha*

Anônimo disse...

o mais foda eh gozar no teclado do pc, da mo trabalho pra limpa dps

Anônimo disse...

olá, bem... sujeira no teclado é mesmo uma merda rsrs.
bem, como eu não achei seu profile no orkut então aqui está o endereço do meu http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7016859253131271489&pcy=3 . me add se quiser... e puxe assunto tb rsrs.

beijos constantes

Let's disse...

k e n s h i n

SEU CRETINO DESGRAÇADO

E CHEIO DE ERROS ORTOGRAFICOSSSSSSS


AIIIIIII

BESTA!

VAI PROCURAR OUTRA IDIOTA PRA VC ATORMENTAR!