9.3.06

É uma droga, e causa vício!

O registro de efeitos colaterais para o uso continuo do Orkut não tem sido tão favorável. Para algumas pessoas, o uso excessivo tem deixado barreiras no caminho, na forma de efeitos colaterais sérios - onde se inclui disartria, fadiga, sonolência e fraqueza muscular. Também podem ocorrer ataxia, confusão mental, visões noturnas, constipação, depressão, diplopia, letargia física e mental, perda do interesse e performance sexual e significante ganho ou até perda de peso, cefaleia, aumento ou diminuição da libido, náusea, secura na boca ou hipersalivação, tremor, tonteira e visão turva, assim como casos de amnésia pode ocorrer com o uso do Orkut, sendo que o risco aumenta com doses maiores. Efeitos amnésicos podem estar associados com comportamento inapropriado. Reações paradoxais como inquietude, agitação, irritabilidade, agressividade, ilusão, raiva, pesadelos, alucinações, psicoses, e outros efeitos comportamentais podem ocorrer com o uso prolongado do Orkut. Quando isto ocorre, deve-se descontinuar o uso dessa droga. Estes efeitos são mais prováveis em usuários excessivos. O uso crônico pode levar ao desenvolvimento de dependência física e mental: a descontinuação do uso do Orkut pode levar à abstinência. Tem sido relatado abuso de doses altíssimas de cafeína em ex-usuários. Esses efeitos colaterais apresentados, destroem o frágil bem-estar e a auto-estima que muitas pessoas trabalharam duro para reconstruir. Confrontados com tais impedimentos fundamentais para sua saúde e felicidade, muitas pessoas que utilizam o Orkut desencorajam-se e abandonam ou até apagam seus enormes profiles - o que normalmente resulta em outros tipos de sintomas, incluindo a melancolia aparente. Para o seu próprio bem, delete seu Orkut já!

9 comentários:

Ethan disse...

Ler ISTOÉ Gente me deixa pior do que isso. Hiahia :S

Anônimo disse...

Não fumo não, tenho pavor de cigarros, por sinal. Em compensação, sou viciado em Mate Leão com pêssego. Não sei ainda se isto é bom ou ruim. Alias, eu quase nunca sei dizer aquilo que é bom ou ruim. Uma delas seria o layout do meu blog. Recebi uma reclamação hoje. Trouxe o meu blog, amassou e jogou no chão dizendo: bela porcaria esse layout, heim? heim? Ai eu, como bom superficial e, portanto, influenciavel, fui correndo num lugar feliz com templates felizes, escolhi um e troquei o mais rapido que pude. ^^

Let's disse...

ISTOÉ gente é coisa de adolescentes huahuahuahuahauhau T_T leia SUPER *.*~~

Anônimo disse...

Ok, ok, ok e ok. Vou tirar o brasão, mas a culpa não é minha. Veio no layout.

Anônimo disse...

Agora, uma pergunta simples, assim, sem querer criar caso, mas por que Ethan e Lets e não Lets e Ethan? Tem algum paradoxo relacioado à bolacha Tostines?

Lilize disse...

hahahaha... foi o layout q escolhi com meu ex pro blog... uma epoca a gente escrevia junto hehehe... ha anos atras, qnd namoravamos ainda!!!

Anônimo disse...

Espero que eu não tenha a feito chorar com recordações etc. Meu blog sempre faz alguém chorar. Seja por causa do layout, seja por causa dos textos, seja por causa das minhas fotos, etc.

Anônimo disse...

Fofos, atualizem

Anônimo disse...

Deletado!