27.4.06

A elegância é um estado de espírito!


Dez motivos para ser super elegante.

15 comentários:

Anônimo disse...

Legal a idéia dele, mas ele só falou bobagem hehe.

Ah, eu estou pensando em algo maiorzinho para publicar...algo mais desenvolvido, mas tudo que eu desenvolvo fica sem graça...então estou pensando...muita calma nessa hora hehehe

Anônimo disse...

Antes que você me pergunte: Oras, pois pois, por que ele só falou bobagem?

Simples, ele confundiu elegancia com politicamente correto. Ai ele despejou um monte de asnices que ele acha legalzinho, mas que não tem nada a ver em ser elegante. Existe muita gente elegante que é extremamente arrogante. Não consigo imaginar, por exemplo, Judy Garland empacotanto compras num supermercado para um velinho. Não mesmo. Nem por isso ela não é elegante hehe.

Anônimo disse...

Só para animar:

http://www.youtube.com/watch?v=g91wjVxVn5E

Anônimo disse...

Haha, é propaganda da rebook para "aumentar a produtividade das empresas" hahaha. Tem varios desse cara, "Terrible" Terry Tate hueaheu

Anônimo disse...

Se eu sou arrogante? Pô, é uma das minhas melhores qualidades.

Desiree disse...

descobri que sou elegante! rs

Anônimo disse...

Pois é... risos
Elegância deveria ser pré-requisito nos seres humanos, eu acho. :-)
Enquanto esse milagre n acontece, continuo usando olhos escuros p ofuscar os bregas q andam pelas ruas. ;-)
Beijos

Ethan disse...

Elegância é a ciência de não fazer nada igual aos outros, mas simulando fazer tudo da mesma maneira que eles. (Honoré de Balzac)

Lilize disse...

huahauhau vo tentar aprender para nao te decepcionar flor :***

Anônimo disse...

Há muitos significados na palavra elegância. A caminho de casa, via outras casas e contastava que não conhecia nenhum dos moradores daqueles lares. Percebi como sou pequeno diante da vida, ignorante. Esta sentimento não é bom, mas com certeza diminui toda presunção. Ás vezes, falta-nos saber que somos em relação ao mundo... Eu rezo todos os dias para ser humilde e sábio...

Desiree disse...

referindo-se ao seu recado no meu blog... muitos amigos dizem que levo jeito para terapeuta, mas claro, só consigo dar cutucões na vida alheia, porque na minha que é bom, rá, não funciona muito! hehehehehehe...

mas se precisar é só mandar email e eu envio a receita médica! rs

beijos!

Anônimo disse...

Mas o Felipe é seu amigo ou seu ex? hahaah

Ethan disse...

Ham? O__ô

Anônimo disse...

Será que ela é elegante???
Ela até imprimiu para ler com calma e pensar no que falta para ser 100%...
mas ela sabe que é...

Let's disse...

me deu vontade de ser super deselegante agora ¬¬