2.5.06

Greve de fome prorrogada!

Anuncio aqui neste blog, que eu entrei em uma penosa greve de fome
desde a tarde de ontem. Isso por diversos motivos, mas principalmente
por ter sido acusada de CALUNIA quando relatei na ultima sexta-feira
ter recebido a visita de um ET azul no meu quarto. Eu não sou mentirosa!
Essa é minha ultima tentativa de que as pessoas acreditem em mim. Se não
der certo, vou apelar para a autoflagelação. A partir de agora, só vou tomar
um cafézinho com pão de queijo três vezes ao dia. Mas é sem açucar. A greve
continua firme e forte. Eu estava mesmo precisando muito emagrecer. u.u'

10 comentários:

Lilize disse...

cafe nao emagrece!!! mto menos pao de queijo ¬¬

Anônimo disse...

Garotinha, convide-me que farei companhia neste temível ato. Não será um manifesto tipo Lenon e Yoko pela paz, será algo mais legítimo... Eu adoro pão de queijo, macio e quente. Quanto ao ET azul, vejo que não é só o Fred Flinstone que tinha um ser deste tipo... Eu mesmo tenho mais de um amiguinho azul...bjs

Let's disse...

huahuahuahauhauahuahuaha
juro que me passa pela cabeça
mil pessoas anonimas por aqui!

me senti tão jovem sendo chamada de garotinha huahuahuahuahuahau /o\

ceus!

Anônimo disse...

O que é isso??? greve de fome ???!!!
Tá fazendo dupla com o Sr. Garotinho ??? kkk...pode parar com isso prima linda...
ps: qto ao seu cabelo que vi na foto...é isso aí...garota de atitude...faz o que quer sem ligar para o que os outros falam...todo mundo queria ser assim...pode crer...
te amo prima

Anônimo disse...

Desculpe pelo garota...é que foi um sarrinho para o garotinha do comentário de cima...

Anônimo disse...

Primitcha...amo suas mensagens que manda no meu cel. nas horas que menos imagino...olha só heim... vai ser nóis mesmo qdo eu for ai...prepara o carro pra gente sair...e a grana tbm...terei só uma semana, mas terá que ser uma super semana...
te amo linda...
já comeu hoje??? comida de verdade e não café e pão de queijo...

Anônimo disse...

Vc ia gostar de onde trabalho...um lugar perfeito...e ainda com uma super máquina de café, super chique...rsrsrs...coitada...a máquina é a que mais trabalha aquí...e o lugar mais frequentado é o café... o povo aquí é viciado igual vc...qdo vier a Sampa...espero que não demore muito...vc vai vir conferir...
bye

Ethan disse...

O ET passou por aqui tambem
Mas era invisível
Quase não percebi sua presença

Desiree disse...

hmmm.. acho que vc não se dará tão bem assim na sua empreitada com café e pão de queijo... que tal torrada light e água?

Anônimo disse...

ets azuis tb aparecem como sinal de omissão de algum fato importante, como quem comeu o ultimo pedaço de torta chinesa.