18.5.06

101 Dálmatas

É impressionante como existem inúmeras coisas inúteis na internet O.o'
Vasculhando por aí, durante esses dias estranhos ;~~ encontrei coisas
impressionantes o.O' Really unbelievable hahahahahaha /o
Querem viver para sempre?
Façam seu próprio aparato da imortalidade.

Site do chinês que inventou uma espécie de anel que é capaz de fazer as
pessoas viverem para sempre. Atentem para as ilustrações do "antes/depois".

Acho que um anel desses, poderia ser muito útil para esses tempos negros =x

E depois que tudo finalmente estiver bem, e você se tornar imortal, que tal um delicioso Pudim para comemorar? *-* humm. Já comemos tanta pizza O.o
Chegou hora da sobremesa minha gente ;) não queremos pão, queremos doce!

Peace & Love!

10 comentários:

Anônimo disse...

O bom é que se o cara morrer, ele não vai mais poder processar o china por propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Claro. Não existe nada mais legal do que gritar: Vou te processar, seu calhorda de uma figa!

:D

Anônimo disse...

mais de 50% da internet é inútil. esse é o cyber espaço que vivemos!
kisses

Lilize disse...

=**********

linda.




(e lindo)

Ethan disse...

Eu acredito no cara
Vou comprar um anel desses :~~

Anônimo disse...

Eu até queria um anel desse, mas viver pra sempre morando em uma cidade como são paulo (que está vivendo essa guerra, que não acabou mas que todos acham que acabou) e continuar com esses homens que não nos dão o valor merecido ???
sei lá...acho que nesse momento, pensando bem, não to querendo esse anel...quem sabe qdo acabar essa minha crise de ódio...

Anônimo disse...

A imortalidade seria prêmio ou castigo?.. Se me fosse imposta, o que faria...Provavelmente, se o Mal existe e o inferno é o outro, padeceria em vida. O problema da vida curta é que decairmos em parte dela. Feitas as tarefas de procriação, projetando o gene egoísta, decaimos. Não há transcedência nas coisas, tudo em função de garantirmos a projeção do egoísta. Sim, sou sua manifestação mais nefasta- um morto que ainda fala e um ser nocivo. Não tenho dúvida o mal existe. Com ele o ruim também, vc está certa; porém, há muito lixo e em tudo...Lata de lixo...

Let's disse...

Ethan Felipe.
vc mesmo poderia ter reparado o meu erro totalmente dislexico rs rs.

Anônimo disse...

O Felipe disse que vc ia reclamar do texto ahhahahah. Mas foi assim, fazer o que? ehauehu

Ethan disse...

Eu pensei em fazer isso
Mas acho que ao clicar pra republicar, o post ia ficar como Ethan, nao? Haha
Nao sei, se quiser fazemos um teste