20.5.06

102 Dálmatas

Voltei a ter sonhos estranhos. Hoje sonhei que uma menina que eu tive contato há muitos anos me chamava de ridículo, com um bloquinho cheio de anotações do tipo "1 refeição no McDonald's", e todas as vezes que eu dizia "deixa eu dizer o que eu penso", ela gritava e me xingava mais. Outro dia sonhei com um cara que tinha tantos gatos em casa, que ao estacionar o carro na garagem, as vezes atropelava alguns. E ele não se importava muito com isso. Em outro sonho, eu tinha um sogro que trabalhava com reparo de eletrodomésticos. Por que estou tendo esses sonhos?

10 comentários:

Let's disse...

vc nao vê, que todos esses sonhos, são um misto do que será o seu futuro!?

vai se casar com uma amiga de infancia fanatica por fast foods.
vai ter uma esposa que não te trata bem.
mais gatos do que vc pode cuidar
um sogro gordo e idiota rs rs rs
eu te disse... "se case comigo".
mas vc não quis.

agora aceite as consequencias!!!!

ps: espero que vc não add a batata assada ¬¬'

Let's disse...

Quando eu era criança o.o
eu sempre tinha o mesmo sonho.

era repetitivo

sempre a mesma coisa

A xuxa sequestrada pelo Tiamat
o dragão de tres cabeças da caverna do dragão.
no fim...ele sempre era o mocinho.


isso reforça a minha teoria de que xuxa é satanica. u.u
e ninguem tira isso da minha cabeça rs rs

Anônimo disse...

Hahahahah!
Mas vc é criativo até nos sonhos, menino!
Não entendo muito disso, mas você pode até buscar uma explicação...

E BEM FEITO! Ficou me dizendo que foto com cores quentes não atraiam pessoas malucas e caiu no Sofá Feliz!(passa esse pra mim?)

Brigada pelo beijo :)

:* :*

Anônimo disse...

você é muito esquisito.
e tenho dito.
(ui, rima idiota)

sei lá... esse dos gatos realmente me deixou meio "uii"... e o outro eu ri até.

vai ver isso tem uma relação com as pessoas esquisitas que têm te adicionado.

blé.

Anônimo disse...

Sua vida está meia estranha heim???
sonhos estranhos, pessoas estranhas...e alguns posts atrás ligações estranhas...
não sei o que é isso não...
mas deve passar, como tudo na vida...
bjocas...

Anônimo disse...

Prima linda....concordo com o "Xuxa Satânica"...ele é muito estranha e todo seu sucesso...sei lá...tbm..
bjos te amo

Anônimo disse...

O orkut realmente n anda lá muito bom das pernas... Já recebi vários convites desses e tb uns links muito estranhos c um executável q nunca acessei... Enfim, cuidado! ;-)
Beijos

Anônimo disse...

Prima linda...seria tudo se vc viesse morar aqui...
imagina...Sampa seria pequena para nós...
bjocas e faça essa idéia acontecer...

Lilize disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHAHAHHAHAHAHAHHA

O SONHO DOS GATOS NA GARAGEM DEVE TER SIDO ESPECIALMENTE LINDO HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Os sonhos sempre querem dizer algo, o difícil é entender a mensagem que eles querem passar...


Abraçãoo pra vc!!!
Sucessoo
E lógico, bons sonhos...