6.6.06

06.06.06.

Hoje é um dia incomum, (06/06/2006) The Number of the Beast (6)
isso mesmo o número de gente besta rs rs que acredita nessas profecias u.u'
Não sei o que pode ocorrer num dia assim, será um dia de sorte, ou azar?
Consultarei meu guru quanto a isso ;) Mas seria hoje um dia de Profecia?

no 6º dia...
do 6º mês...
do ano de 2006...
o dia dele chegará...
6†6†6

''... Dos Mares Eternos ele surge
Criando exércitos em todos os lados
Fazendo com que o homem se volte contra seu irmão
Até que o homem não exista mais"


Estreia hoje (06/06/06) nos cinemas "The Omen 666" o remake de "A Profecia" (1976). Eu achei o original meio bobo, mas talvez eu assista esse novo ;)

4 comentários:

Ethan disse...

Eu ja tive pesadelo por causa do desenho que eu vi de vampiros ontem
Imagina esse filme

Anônimo disse...

Prima...interessante esse post, mas nao vou falar das minhas crenças (vc ja conhece)...
mas essa data é estranha mesmo, nem tinha reparado nos numeros...
bjocas pra vc
love

Ethan disse...

Visualizações de seu perfil:
Desde fev. 2006: 19.666 <-

Anônimo disse...

MEDO O.o