29.6.06

Acabou

É, acabou!

24 comentários:

Madame Kawabata disse...

uaheuheuaheaua não tem subliminares, tá tudo bem legal, só não dá ora ver muito as letras, mas a maioria é música dos beatles
x) fui eu que fiz o layout ^^
Mas não sei se ficou bom... aki aparece todo certinho... aí tá certo? as linhas? :S
xaudade de tu :~~

Let's disse...

Prefiro acreditar em você Fe! rs rs
Você nunca errou em nenhuma previsão ate hoje, não sera nessa que você vai errar né? Mas se você errar...ja sabe né?
Vou curtir muito com a sua cara uahuahuaha
brincadeira Fe :*

RUMO AO HEXA BRASIL! \o/

Lilize disse...

QUAL Q EH SUA PREVISAO PRO JOGO DE PORTUGAL???????????

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

acho q vc esta redondamente enganado. portugal ganha. vai ser suado, mas o beckham ateh vai vomitar de desgosto!!!!!!

Anônimo disse...

Eu ainda acho que os EUA têm chance.

Lets, amor, por que pessoas interessantes andam com pessoas que ouvem Charlie Brown Jr? Não sei, não sei...

Ethan, sim, a Marta é sexóloga. Medo.

Anônimo disse...

E é a segunda vez que eu acho a garota da minha vida em Recife. Algo conspira contra mim.

Madame Kawabata disse...

Eu tb acredito mais em tu x)

Anônimo disse...

Pardinho! Pardinho!!! heuahe

"Corri atrás de uma onça, preparando pra atirar...do estado de São Paulo, atravessou pro Paranáaaaa

A caça que eu atiro, eu juro que não me escapa...

A cartucheira falhou, peguei a onça no tapaaaa"

heuaheuaheu

Ethan disse...

¬¬'

Let's disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUA

EU NÃO RESISTI EM VIR AQUI PRA GOZAR DA SUA CARA FÊ huahuahuahuahauha

me desculpa =x

tambem fiquei triste pÔ

exceto pelos meu rs$ 200

huahauhaua VIVA VIVA!

ALLEZ, FRANCE, ALLEZ.

vc nao devia ter apagado o post ;~~

Let's disse...

e viva a Germany penta campeã em 2010 \o/

Let's disse...

okok

parei huahuahauha
so vou repetir essa dose em outubro de 2006 =x

e essa vitoria (ou a derrota) será ainda mais prazerosa *_*

Let's disse...

Nous entrerons dans la carrière
Quand nos aînés n'y seront plus
Nous y trouverons leur poussière
Et la trace de leur vertus!
Et la trace de leur vertus!
Bien moins jaloux de leur survivre
Que de partager leur cercueil.
Nous aurons le sublime orgueil
De les venger ou de les suivre


Les maîtres de nos destinées!


huahauhauahuahauha /o/

quem foi que disse que beleza não põe mesa? anhã? uhauahua
e eles jogam bonito e BONITOS! *___________*~

Allez allez \o//

Ethan disse...

¬¬'³

Anônimo disse...

sobre o post: merdaaaa³³³³³³³³³³

sobre o seu comentário no meu blog: ele é que é Felipe, vc pra mim é Ethan e ponto final.

Lilize disse...

hahahahaha falei falei

a lets q foi esperta e apostou dinheiro :/

Let's disse...

EU GANHEI 200 REAIS!!

JA CONTEI PRA VCS NÉ????

HUAHUAHUAHAUHAUAH

POIS É! \o/

HUAHUAHAUHAUAHUAHUA =x

o Fe vai ficar um mês sem aparecer depois dessa huahuahau ;~~

Lilize disse...

huahuah adorei o post :***

cade vc online? :/

Let's disse...

VIVA VIVA VIVA! \o/

Let's disse...

o felipe esta bloqueando a gente pra não dar satisfaçoes huahuahau

coisa feia ;~~~~~

um dia vc vai ter que botar a cara no mundo xD

Let's disse...

eu nao sabia que podia postar imagens no blog ¬¬

sempre tive vontade de fazer isso :~~
mas vc reprime as minhas vontades por aqui huahauhauahuahauhaua

=/

viu como eu respeito vc.

Lilize disse...

hahahaha pode sim letszinha

felipe eh bobo. eu nao vou zoar nao, pq qnd portugal perde eu viro o bicho tb... soh cutuco quem me cutuca... hehehe

será q ele bloqueou a gente lets? e ficou online pros outros brasileiros? =/

Let's disse...

COM CERTEZA MANO! huahuahauahu (Y)

deh disse...

bom, foi um excelente cala-a-boca pra quem reclamou dele da última vez, neh? vai ser engraçado se ele for campeão e em 2010 eles forem lah implorarem pra ele pra voltar ;]~

por onde tu andas, cebeção? começa a entrar no gtalk q msn pra mim virou lenda =p

:*

Anônimo disse...

Prima linda...quase chorei com seu comentário no meu blog...to morrendo de saudades de vc..q tal vir me visitar, ficar lá em casa e a gente sair muito????
Valeu por tudo linda
te amo demais e você é a prima mais mais do mundo
te amo linda