15.6.07

Realmente lamentável

De vez em quando nos vemos repetindo inutilmente versos de uma canção sem nos darmos conta do que realmente ela quer dizer.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc gosta disso, le? HUAHUA o_o

Let's disse...

não eu não gosto u.u' você acha realmente que eu colocaria isso aí se gostasse? e a vergonha! hauhauha! eu fiquei foi com pena desse rapaz ;~~ tão jovem né =(

Anônimo disse...

Será que é representativo?.. Cresceu ouvindo "bote a mão no joelho, dá uma abaix..." e a fabulosa versão de "I'm not dog no". Daí juntou as duas influências com outras mais modernas...Será que a intenção era criar um movimento, tipo manguebeat, sabe?..Deu o que deu... Achei que o rapaz tem algum talento : só não discriminei o quê... Simpatizei com ele.... Pensei em fazer a mesma pergunta... Gostei de sua sinceridade na resposta... Coisa ímpar!... Todos somos (lá no fundinho) bregas. Em oposição à FHC, gosto de ser provinciano. Um ideal de cara que quer entender o seu vizinho, uma tarefa impossível...Impossível, pois é o mesmo que querer entender o mundo. "Casa da palavra, onde o silêncio mora\Brasa da palavra, a hora clara, nosso pai\Hora da palavra, quando não se diz nada\Fora da palavra, quando mais dentro aflora\...."

Anônimo disse...

Só consigo visualizar meu vô falando "É homem? Isso não pode tá certo, meu Deus."