1.6.07

Se liga, amiga

OK, você ainda acredita que usar aquela velha calça de lycra com cintura bem marcada a um palmo abaixo do umbigo deixa seu corpinho mais sexy. Acredite: isso não é verdade! Provavelmente, sua amiga inventou isso (que, aliás, você nem reparou, mas ela não usa calça de lycra!) para ficar com seu namorado (que por acaso e graças a Deus, também não usa!) Pense bem! Mulher tem mesmo essa mania tola de acreditar em conselho de outras. Prefiro amigos homens, mesmo com aquela sinceridade que às vezes machuca.

8 comentários:

Ethan disse...

obrigado pelo elogio!

nunca te vi usando outra coisa que não fosse jeans! o_õ

Anônimo disse...

errrr... então, a calça de cintura alta está voltando à moda. aposto que vai ter um mooonte de amiguinhas por aí dizendo que "ficou um arrraso!".

Let's disse...

que me conhece sabe que eu jamais usaria uma calça dessas rs rs então nem pensem que isso é sobre mim, ok?! porque não é!

Flávia disse...

Acho que como amigos, os homens, apesar de serem capazes de serem verdadeiros cafajestes, ainda são seres um tanto mais leais que a maioria das mulheres!
Adorei o post!
Bjus

Anônimo disse...

Sabe que conselho de mãe é tudo de bom, pelo menos eu acho...e ela sempre me disse:
-Filhinha, faça amizade com homens, são mais sinceros e não ficam fofocando por ai as coisas que vc conta pra ele
Minha mãe é muito sábia...em tudo

Anônimo disse...

Vou citar Mencken, pode? Me imaginem fazendo cara de sério:

"Pelo menos em uma coisa os homens e as mulheres estão de acordo: nenhum dos dois confia em mulher."

=]

Crispi. disse...

Sim, prefiro as opniões dos amigos homens ;D

Crispi. disse...

Aii como alguém pode não gostar de chocolate? ;x
gostei do seu blog tb viuu
beiijos
:*