19.7.06

Arriba iré arriba iré

Arriba me iré

baila bamba


para bailar la bamba

22 comentários:

Let's disse...

você é completamente neurotico huahauhauhauahuah /o\

Let's disse...

vou te dizer uma coisa importante ... o que os olhos não veem o coração não sente!

Ethan disse...

Eu não
Não sou


Tá?

Let's disse...

eu não disse! eu sabia!!!!!!
vc é completamente neurotico hauhauhau

Let's disse...

eu tomaria milk shake de morango numa boa O.o se não fosse pelo momento em que eu estivesse mastigando particulas mal dissolvidas do morango, e na hora que estivessem em minha boca, eu não imaginasse que poderiam ser aquelas baratinhas brancas da foto que vc deletou T_T

Let's disse...

QUE HORROR HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA
aposto que essa mulher deve ser a vice presidente da chapa da eloisa helena ou algo assim O.o ceus! /o\

Ethan disse...

AHUAHUAHUHA

Let's disse...

quem é essa mulher fe huahuaha?? ;~ huahuahaua vc consegue fazer os meus dias mais felizes sabia xD huahuahauha meu deus uahuahauhauhauah

Ethan disse...

Leticia Velez

Let's disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA THÁ MEU BEM!

Let's disse...

realmente vc não é nada neurotico huahuahua sai do uglypeople.com ;D

Anônimo disse...

"aquelas baratinhas brancas da foto que vc deletou"

Filho da mãe, já sei que você escreveu sobre o corante, agora pare de atazanar uma pobre alma perturbada. E desbloqueia a Lolla no msn, vá.

Anônimo disse...

A Letícia não vai ficar brava com o quote, ela é classuda demais pra isso, eu espero. :~

Anônimo disse...

Mas é uma SG. Salvou a foto :D

Let's disse...

hahahahaha eu sou classuda? *-* que fashion xD é claro que eu sou! eu ja sabia que eu era tá huahuahau /o\

Anônimo disse...

Felipe, que comentário antipático o seu. Você deveria aprender modos com a Letícia que é -- como é mesmo? (arrumando os óculos de leitura) -- classuda!

Huaehaueh.

E você também reclama das modelos maravilhosas que eu te mostro ehauheuahe.

Anônimo disse...

Perdi algum detalhe?
;-)
beijos

Anônimo disse...

Só para animar a vida de vocês, uma frase de Tião Carreiro: A bala do meu revórver não tem açúcar.

:D

Anônimo disse...

Huaheuahe, sei lá né. Mas eu to tentando escrever alguma outra coisa...acho que meus ultimos posts estao muito rancorosos heauehau

Anônimo disse...

vigésimo comentário.

Ethan disse...

essa porcaria de last.fm nao atualiza
é so aqui? ¬¬'

Anônimo disse...

Po, essa last fm não tem músicas do Tiao Carreiro!!! (dentadura cai no chão).

Mas tem The Highwaymen! :D

http://www.last.fm/music/The+Highwaymen/_/Highwayman