26.7.06

The Sims

Image Hosted by ImageShack.us

10 comentários:

Let's disse...

eu nao tenho the sims aqui em casa ;~~ perdi o jogo xD tao linda a julia huahua ^^ ainda tenho aquelas roupas que vc fez pra minha personagem no the sims xD

Let's disse...

Fe...encontra uma foto dos Morlocks pra mim? =~~ eu sei que vc consegue achar. Eu procurei na net toda...e não achei ;/ mas tem que ser dos Morlocks da serie animada dos anos 90 xD hahahaha.

Ethan disse...

Ja tentou a busca de imagens do Altavista, Le?
La sempre tem umas imagens que nunca aparecem no Google

Ethan disse...

Altavista.com



(que serie é essa? O___ô)

Anônimo disse...

Eu não entendi a parte do clicar com o botão direito. Por que não o esquerdo?

Let's disse...

sera que ninguem se lembra dos Morlocks ...X-MAN ALOWWWWWW
ALGUEM huahua nao tem fotos nem lá T_T

Let's disse...

eu fiz o que você falou huahuahauha

Let's disse...

o sonho com os Morlocks mexeu comigo huahua =~~~~~~~profundamente x_x

Lilize disse...

eu quero the sims :/

Anônimo disse...

Pq? Eu sempre fui meio besta, mas irônico. Sempre mantive um mínimo de senso de humor :D