31.7.06

Uma piadinha interna e sem graça.

Qual a semelhança da Ana Carolina e da Heloísa Helena?
Falta de hidratação profunda nos cabelos...
e cores mais vivas para compor o figurino.

Dããã...

Eu realmente gostaria de despejar aqui, todo o meu desprezo por essas duas pessoas citadas acima (especialmente pela dita "cantora"), mas eu poderia ser expulsa deste caloroso espaço cedido a mim com carinho, na internet!

A Helô realmente não tem culpa de nada.
Ela só foi citada para ajudar a compor o post.
Mas que a Ana Carolina... MORRA!

5 comentários:

Ethan disse...

Ela ta frequentando ate parada gay pra conseguir voto HAUHAUH

Anônimo disse...

Já disse que você está perdendo tempo e dinheiro heauheu

Let's disse...

as pessoas sabem que eu sou uma boa menina e não desejo mal a ninguem (coroa de anjinho na cabeça *-*) mas a ana carolina, merece ser inquirida, apedrejada, e depois exposta em praça pública para ser queimada na fogueira ate virar um lindo carvãozinho preto ^^

Ethan disse...

por que esse odio mortal? ahua

Let's disse...

quer que eu enumere uma lista de no minimo 874 itens contra essa pessoa? acho que você não ia ter paciencia de ler rs rs relembrando que eu não tenho nada contra cassia eller e outras do genero rs rs mas o espigão do inferno, me irrita mais do que eleição presidencial no dia do meu aniversário. AHHHHHHHHH, senta no tabaco!