24.8.06

"Der Hölle Rache" minuto 02:10

Ultimamente, estou assumindo o gosto por certas coisas, que nunca imaginei antes. Não me importo se recebo algumas críticas quanto a isso, ou até mesmo, se sou insultada por criticar eloqüentemente cabelos e figurinos, por falar sempre a verdade. Em casos mais graves, com alguma possibilidade visível de agressão verbalizada, aquela antiga máxima: "Gosto é que nem ânus, cada um tem o seu" pode ser perfeitamente aplicada. Nunca critiquei nenhum castrati interpretanto 'Die Zauberflöte', mas não, certamente eu não suportaria possuir nenhum tipo de relacionamento mais profundo com algum deles.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já interpretei Die Zauberflote. Tudo bem, no banheiro, mas aposto que qualquer crítico musical pançudo e ortodoxo saberia enxergar a virtuosidade quando eu canto alguma ária do Papageno e tal. Sim, sim.

Ethan disse...

Se eu fosse o garotinho do vídeo ja teria cometido suicídio

Anônimo disse...

Como se pode criticar o bom gosto?.. Cada vez que ouço "A Flauta Mágica", especialmente, a aria da Rainha da Noite, choro. Dizem que a música de Mozart exige muito do sistema nervoso central.`Penso comigo, deve ser algum tipo de dor pelo esforço que o tico e o teco têm (o par de neurônio que se esconde em minha caixa craniana). Fazia tempo que não ouvia falar sobre "castrati". Ainda hoje há barbaridade de extrair-se o clitoris da mulher, mas alguns homens também sofreram... Vc não acha? Apesar disso, tenho uma curiosidade mórbida, queria ouvir a voz de Farinelli... Hoje, só restam os registro da voz de Moreschi, que morreu em 1922... Farinelli é um mito. Estes "homens" eram os idolos de então... Áh!...

Let's disse...

eu sabia que eu tinha escrito castrati errado huahuahuahua xD