22.8.06

Fatal Error: Reinstall your RSS reader

A crise dos 25 chegou. Se não estou colando etiquetas em CDs, estou brincando sozinho com o osso de plástico laranja do meu cachorro. Parei pra pensar que não sei como as pessoas me vêem, por isso estou fazendo uma enquete para tentar descobrir.

Opções:
a) Antipático, ranzinza e autoritário.
b) Ranzinza, autoritário e antipático.
c) Autoritário, antipático e ranzinza.
d) Antipático, autoritário e ranzinza.
e) Ranzinza, antipático e autoritário.
f) Autoritário, ranzinza, antipático e besta.

9 comentários:

Anônimo disse...

g)todas as anteriores, mas principalmente ranzinza.
mas todos te adoram mesmo assim, tá? ;~

Anônimo disse...

Você tem um cachorro? Você tem alma?

Anônimo disse...

Tá, voltei para terminar de ler o texto e, o que é isso? Está tentando se passar por mim? O ranzinza, antipático e autoritário sempre fui eu. Pode parando por ai, seu objetivo é mesquinho e isto é mau e isto é meu*. HEUHAUHEAUHEAUHEU.

*Frase de Lúcifer em The prophecy. What a charming guy!

Anônimo disse...

Vou até postar no blog isso hahaah, gostei. :D

Anônimo disse...

Haha, ninguém ranzinza ouve as músicas que você ouve hahaha. Sua máscara vai cair! HAUEHAUEHAUHEUHA

Anônimo disse...

posso entrar pro índice dos que "não souberam ou não quiseram responder"?

acho que vc devia ter incluído "paranóico" e "egocêntrico" aí.

(blé, nem venha me dizer que não é egocêntrico pq no fundo todo leonino é, mesmo que não deixe transparecer...)

hihi
=*

Let's disse...

eu acho que vc é: autoritário, ranzinza, antipático e besta, alem de incrivelmente lindo e sexy *_* uma otima pessoa pra se conversar e que eu sinto muitas saudades, thá meu bem! :* ah...e não se esquecendo do principal *_* ninguem tem o cabelo melhor do que o seu HUAHUAHUAHAUHAUHAUA \o/

Anônimo disse...

colar etiquetas no cd é uma péssima idéia. uma etiqueta já soltou do cd enquanto ele tava la dentro do drive. parecia que tinham ligado uma serra eletrica em casa. nunca mais encontrei a etiqueta

Carol disse...

A opinião das pessoas é a coisa mais fugaz que existe. Muda o tempo todo. É por isso que não deve ser levada tão a sério.

Quanto ao script que você vê quando entra lá no blog, eu só o vejo aqui no trabalho. Em casa não aparece pra mim. É do radinho do Last FM. Acho que tem a ver com velocidade de conexão. Quando quero ouvir o rádio dou "não. Quando não quero dou "sim" e fica tudo bem sempre.

Beijos.