24.8.06

Lets Playing Piano

leaked Movie!

7 comentários:

Let's disse...

huahuahuahauhauhaa eu nunca ri TANTO na minha vida huahuahuahuaha ô meu deus habhabhabhaa uma bolinha de lã vermelha por favor huahuahuah xD tudo bem que eu errei algumas notas, mas ninguem percebe uahuahuahuahua. como eu era bonitinha ne *_* ainda bem q Mamy guarda meus videos de quando eu era BB! GHUhuahuahuaha

Let's disse...

vcs precisam ver a minha ultima interpretação hahahahah xD

Ethan disse...

Pensei que você fosse ficar chateada de eu por você tocando aqui
Hahah

Let's disse...

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA.
IMAGINA eu era tão pequenaaaaa...

Desiree disse...

hahahaha.. agora já posso tocar piano também!

Ethan disse...

Acho que ninguém acreditou que era vc
HAUH
Sorte sua

Let's disse...

as pessoas caçoaram de mim x_x isso sim ;_;